+55 (11) 2094-6999
Rua Alemanha, 1.490 - Camilópolis - Santo André - SP
Rua Regente Feijó, 944 - cj 1604-A - Vila Regente Feijó - São Paulo - SP

Quais são as perspectivas e o que o mercado de automação pode esperar com a união da Brain Set e Avensys, em 2023?

Quais são as perspectivas e o que o mercado de automação pode esperar com a união da Brain Set e Avensys, em 2023?

16/01/2023 às 11:00

Neste ano, as expectativas em relação a novos projetos e oportunidades de investimentos estão melhores do que em 2022 para 86% dos seguidores que participaram de uma enquete nas nossas redes sociais. Por outro lado, 14 % confessaram que as perspectivas são piores do que no ano passado. O início de um novo ciclo é o momento favorável para traçar novas metas e ambições, abrir o leque de possibilidades e abraçar desafios inéditos, tanto na vida pessoal como profissional.

A Brain Set começou 2023 com o pé direito e com novidades promissoras que, com certeza, irão agregar maior excelência às soluções e serviços que o mercado de automação é capaz de oferecer. Com entusiasmo, anunciamos a fusão operacional da Brain Set Engenharia com a Avensys Industrial, apresentando a nova Brain Set – uma empresa de engenharia completa, com foco em automação predial e que conta agora com uma divisão especializada na fabricação de painéis elétricos para o mercado de HVAC-R R (Heating, Ventilation, Air Conditioning e Refrigeration).

A integração entre as duas empresas irá proporcionar maior eficiência e melhor sinergia, atestando a qualidade em qualquer tipo de contato, desde a etapa comercial, passando por projeto, industrialização, implantação, até o pós-venda. A pretensão é continuar oferecendo aos clientes sistemas mais completos, com maestria, maior segurança, operação impecável e elevada eficiência energética.

Além disso, contamos com novas tecnologias embarcadas nos equipamentos elétricos que permitem, atualmente, a troca de informações com os diversos sistemas de automação, obtendo dados mais precisos e criando demandas de análise e dados para gerenciamento dos sistemas de HVAC-R.

Em quase 25 anos de trajetória no mercado, a Brain Set sempre teve como visão ser referência no mercado de engenharia para automação predial, como a empresa que oferece as soluções mais inovadoras, sustentáveis e eficientes. Sem exceção, atuou com a missão de garantir aos clientes uma prestação de serviços de qualidade, entregando as melhores soluções nesse segmento.

Ética, honestidade e comprometimento são e sempre vão ser os pilares da nossa atuação, com respeito aos princípios morais e às boas práticas da engenharia. Sendo assim, a Brain Set se mantém alinhada com as mais rigorosas normas técnicas e regulamentadoras e continuará a oferecer uma experiência positiva ao mercado.

Com a Avensys e toda a sua expertise na automação e no setor elétrico, um novo ciclo começa, abrindo caminhos para continuarmos juntos a escrever a história da Brain Set. Em paralelo, iremos unir esforços com o objetivo de proporcionar ainda mais qualidade, eficiência e segurança aos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Contamos com o apoio de todos vocês!

Compartilhe:

Inscreva-se para receber nossas newsletters