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A experiência positiva do cliente é o combustível diário para as companhias

15/02/2022 às 10:00

Parece clichê, mas é fato, o cliente é uma das figuras mais essenciais de um negócio. Antes mesmo de contratar profissionais é preciso ter cliente. A partir daí é que novas estruturas vão se construindo dentro de uma empresa e com isso chegam pessoas – profissionais capacitados – para atender suas demandas.

Portanto, saber lidar, atender, ouvir e entender o cliente deixou de ser requisitos principais no atendimento ao cliente há alguns anos. Ter uma equipe atualizada, altamente capacitada para entender a real necessidade do cliente e apresentar para ele soluções inovadoras deve ser essencial em todas as áreas.

Na automação predial isso não é diferente, pelo contrário, essa responsabilidade é ainda maior. Afinal, quando o cliente busca uma empresa para gerenciar seus processos e atender suas necessidades, ele quer solução e eficiência para seus “problemas”.

Em seus mais de 20 anos de atuação a Brain Set tem oferecido serviços diferenciados e para cada necessidade dos clientes. Além dos serviços oferecidos, a empresa atua com foco total no atendimento overdelivery, que representa entregar além do que foi solicitado, ou seja, superar as expectativas dos clientes não somente no atendimento como também na entrega e acompanhamento das soluções.

A Brain Set trabalha focada em melhorar cada vez mais a experiência dos seus clientes seja por meio de seus processos internos, gestão de chamados, suporte técnico, equipe altamente capacitada, estrutura e ferramentas de CRM.

Aqui, cada cliente recebe um tratamento único e voltado para cada uma das suas necessidades, sempre priorizando a solução imediata através de acompanhamento por uma equipe especializada em suporte técnico.

No ano passado, a Brain Set realizou uma pesquisa de satisfação com os clientes e parceiros para entender o cenário e ter um feedback de seu trabalho para aprimorar ainda mais suas entregas e aperfeiçoar a sua comunicação com esses públicos. E o resultado da pesquisa foi além das expectativas da companhia.

Destacaram-se entre as respostas a qualidade da mão de obra, o compromisso com o acordado, conhecimento na área de automação, rápida resposta, suporte, alto nível dos equipamentos e a competência da equipe.

Sobre os diferenciais da empresa, algumas das respostas foram a rapidez na resolução de problemas, o fato de não medirmos esforços para atender o solicitado no projeto e adaptabilidade aos horários restritos de acesso/execução dos serviços.

Já no quesito comunicação com o cliente, a empresa também foi bem avaliada, pois sempre consegue dar o retorno com excelência e atender às necessidades das empresas, com fácil diálogo e acesso às equipes.


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